BLOG

Conhece os residentes: PadelBox

Conhece os residentes: PadelBox

Criada em 2014, a PadelBox é uma jovem empresa que quer fazer a diferença no padel português. Residente no Lisbon WorkHub desde 2017, este é um projeto que nasceu dos jogadores e para os jogadores.


“A atividade da nossa empresa está centrada no padel, modalidade desportiva de raquetes que está a crescer imenso em Portugal e que, por exemplo, na vizinha Espanha, já conta com 4 milhões de praticantes. Atualmente a nossa atividade está muito ligada à organização das Ligas PadelBox, a maior competição social de padel por duplas do mundo, para a qual desenvolvemos uma aplicação para dispositivos móveis única em Portugal”, conta-nos Rui Pimenta, responsável da PadelBox. Para além disso, são também representantes da marca n.º 1 mundial de material de padel, a Vibor-A.



Sobre o Lisbon WorkHub, Rui diz-nos que “foi um amor à primeira vista”. “Desde a primeira visita que ficou claro para nós que era aqui que queríamos ‘assentar arraiais’. O edifício, o espaço renovado do seu interior, a reabilitação e dinâmica da zona envolvente, a fervilhar de novidades a cada mês, tudo isso nos cativou. Passadas umas semanas de aqui estarmos, pudemos juntar a todos esses apelos a multidisciplinaridade das pessoas e empresas aqui presentes, que muito nos têm enriquecido, quer profissional quer pessoalmente”.


Para saber mais sobre a PadelBox, visita o site em www.padelbox.pt

error: Content is protected !!