A acessibilidade, a qualidade do ar, os sistemas de ventilação, a fácil higienização dos espaços e mobiliário estão devidamente acautelados para que te sintas seguro em trabalhar no nosso espaço.
Todos somos responsáveis por cumprir e fazer cumprir as medidas de higiene e segurança. Contate-nos.
Higienização e desinfeção das instalações com reforço sobretudo nas zonas de maior risco de transmissão da infeção. As secretárias são higienizadas e desinfetadas diariamente.
Sinalética e Informação
Para reforçar as melhores práticas de higiene e segurança estão distribuídos em todo o espaço diretrizes de distanciamento, sinalização visual é colocada em todo o espaço
Qualidade do ar
Para garantir um ambiente seguro e reduzir o risco de transmissões aéreas, foram instalados sistemas de ventilação que garantem a circulação de ar e a entrada de 100% ar fresco.
Capacidade Reduzida
Para conseguir garantir o distanciamento mínimo a ocupação é limitada em espaços comuns como salas de reunião, sala de eventos, copa e recepção. A circulação pelos espaços faz-se sempre pela direita.
Utilização de equipamentos
Junto aos pontos de maior contacto encontras dispensadores de álcool gel que deves utilizar antes e após a utilização desses equipamentos. Na Recepção estão disponíveis produtos para desinfeção das superfícies de trabalho sempre que necessário.
Pessoas
Estamos juntos no combate a esta pandemia. Sabemos que algumas medidas de higiene e segurança têm um impacto direto no ambiente de trabalho, nos procedimentos, na cultura da empresa e na forma como interagimos. É por isso importante encontrar novas formas de aproximar as pessoas sem comprometer a sua segurança.
O regresso ao trabalho não tem de ser um desafio. Queremos que te foques no teu projeto! Nós garantimos que estão reunidas todas as medidas de segurança. Esse é o nosso trabalho!
Espaço
Continuamos a adaptar o nosso espaço e os nossos serviços para que o Lisbon WorkHub seja um local seguro. Estamos atentos às novas informações que surgem sobre o combate ao COVID-19 e às orientações das entidades responsáveis.
A climatização e os sistemas de ventilação, a organização dos diferentes espaços, as opções de domótica, a acessibilidade, foram escolhidos a pensar na segurança e conforto dos residentes.