Blog

Conhece os residentes: Studio 213

Conhece os residentes: Studio 213

O studio 213 é um estúdio especializado em print, digital e brand strategy. Nascido em Lisboa em 2015 pelas mãos de duas amigas, é hoje residente do Lisbon WorkHub.

Liliana Carriço e Mariana Costa, as duas metades do Studio 213

Liliana Carriço e Mariana Nobre são as duas metades que fazem o studio 213. As duas amigas escolheram trabalhar juntas por partilharem a mesma ética de trabalho e sentirem que as suas competências se complementavam – uma licenciatura em Relações Públicas e Publicidade, outra em Design Gráfico e uma Pós-Graduação em Marketing Management – fazendo delas uma dupla imparável. 

Com um portfólio sólido, este estúdio atua em várias áreas do design e de marketing para as marcas, desde branding, design editorial e de produto, ilustração, posicionamento e ativação de marca, social media, gestão de conteúdos, entre muitas outras.

A escolha do Lisbon WorkHub foi simples. “Procurávamos um espaço simpático, tranquilo e bem localizado para fazer crescer o studio e o WorkHub encaixou nestes critérios”.  Sobre a experiência de trabalhar em ambiente de cowork, partilham que “tem sido bastante agradável e sentimos que, sobretudo, aumentou a nossa produtividade”. 

O portfólio do studio 213 pode ser visto em maior detalhe aqui.